sábado, 24 de maio de 2008

Introdução

Era uma vez...
Uma garotinha de 15 anos. Ela acabava de sair da casa dos pais, rumo à universidade mais prestigiada de Nova Iorque, onde teria que aprender a viver sem o auxílio da família (que por sinal, pertencia à alta-sociedade) e de seus criados. Seu nome era Gabriela Lima.
Todos imaginavam que Gabi tornar-se-ia advogada, como todos de sua família, e assim que a moça escolheu Artes Cenicas, foi deserdada.
Sozinha, pela primeira vez na vida, desesperada e perdida, a jovem mudou-se para uma república estudantil. Lá ela conheceu Arthur, estudante de Música, do primeiro ano e de família humilde. O moço havia perdido os pais em um acidente de carro apenas algumas semanas antes.
Ambos passaram a consolar-se naquele momento de dificuldades para os dois e em pouco tempo se tornaram grandes amigos. Com o passar dos anos na universidade, os jovens se apaixonaram e aos poucos, entregaram-se de corpo e alma à este amor.
A formatura chegou. A situação para Gabi diante de sua família era a mesma e não preciso citar que a de Arthur também.
O casal decidiu que morariam juntos, e começariam toda uma vida de responsabilidades JUNTOS.
Arthur se formou com sua própria banda, na qual ele era o guitarrista (e na opinião de Gabi, o integrante mais talentoso) e Gabi saiu da faculdade com uma incrível oferta para ser substituta de teste de tela em Hollywood!
E havia quem dizia que este era um curso sem futuro e um enorme desperdício de tempo e dinheiro na faculdade...

Nenhum comentário: